Conhecendo a Zeena Cosmético !!


Olá meus amores ,tudo bem !!hoje eu venho contar uma novidade muito legal, semana passada chegou em minha casa, 1 kit completo de produtos naturais da Zeena Cosméticos e assim que chegou fiquei loca para experimentar e logo me apaixonei ....É isso mesmo!
Para quem ainda não conhece a Zeena Cosméticos é uma marca de produtos de beleza 100% orgânicos que também são os melhores produtos vindos diretamente do Marrocos, para as mulheres que gostam de cuidar dos cabelos e da pele de maneira natural e um ponto bem legal nesse produtos é que além de cuidar da beleza, cuidamos também do planeta, pois não há química nem testes em animais envolvidos na fabricação dos nossos produtos! Desde a matéria prima até a embalagem, nossos produtos são inteiramente recicláveis e seu padrão de fabricação é rigoroso no respeito à natureza.
 
Oque veio no meu kit
 
 
Meninas no meu kit veio 2 Rhassoul, um pote de SAVON NOIR, e um frasco de óleo de argan 100%,
Oque é o Rhassoul :A argila Rhassoul é utilizada há mais de um milênio pelas mulheres do Marrocos para cuidar da pele e lavar os cabelos. Ele é um produto mineral natural com inúmeros benefícios terapêuticos, que age limpando profundamente, removendo toxinas, metais pesados e oleosidade. O Rhassoul pode ser utilizado na forma de máscara, cataplasma, banhos de lama. Na cosmética é usado no tratamento dos cabelos, do rosto e do corpo!Ao contrário do que acontece com a maioria dos xampus e sabonetes, a argila do Marrocos não contém surfactantes e limpa num processo físico. Ela respeita a película protetora do cabelo e não irrita as glândulas sebáceas, ou seja, é um produto 100% liberado para No Poo



O savon noir Beldi é um sabão na forma de pasta que não faz muita espuma, de cor castanha escura,com o cheirinho agradável,leve,rico em vitamina E, que possui muitas propriedades  benéficas para a pele, dentre as quais se destaca a sua ação exfoliante, além de hidratar e suavizar. É usado para preparar a pele para a exfoliação manual, purificando-a ao espessar as células mortas para a posterior retirada
 

O Óleo de Argan, famoso pelo seu uso nos cabelos, também é um importante aliado nos cuidados com a pele. Sua alta capacidade de hidratação permite que a pele absorva melhor os nutrientes e também em efeitos anti-envelhecimento (por propriedades antioxidantes como os nutrientes saponinas e vitamina E), anti-inflamatórios e cicatrizantes. Pode ser usado no tratamento de fissuras mamárias, durante a amamentação, também como hidratante.




E é claro que eu fiz uma das receitinhas que fica disponível no site da  Zeena Cosméticos nos meus cachinho e eu particularmente amei!! Essa hidratação ela é especifica para cabelos crespos e cacheados ressecados .
 
 
 
A receita é :
4 colheres de sopa de rhassoul
4 colheres de sopa de leite de côco
4 colheres de sopa de água mineral ou filtrada que você pode ferver com ervas naturais (sálvia, hortelã, aloe vera, rosa, etc!Eu usei babosa mesmo)
1 colher de sopa de azeite extra virgem
Modo de preparo

Misture o rhassoul, o leite de côco (previamente aquecido) e a água mineral. Acrescente o azeite extra virgem e misture com uma colher de pau ou de plástico. Dependendo da textura desejada, você pode acrescentar mais água mineral ou
 óleos essenciais adaptados  ao seu tipo de cabelo.
Utilização
Passa mexa por mexa ,sempre enluvando e deixe agir 30 minutos , depois enxágue com condicionador ou então realize os cuidados que você já está acostumada !Não esqueçam o ideal é hidratar 2 vezes na semana .
 

 
 
Vale ressaltar que nenhum cabelo é igual e nem todos reagem da mesma maneira ,mais vale a pena experimentar ...Por serem produtos  naturais e contem  vitaminas  vai ajudar na parte interna do cabelo, age também na parte externa. 
O resultado da hidratação é ter um cabelo com mais brilho, maciez, definição, com redução do frizz e de volume ,as cutículas ficam seladas e o cabelo menos poroso.
 
Olha meu resultado




Meninas vocês já podem criar suas próprias receitas e compartilhem com a gente os resultados na nossa página no Facebook e no Instagram @zeenacosmeticos. qualquer duvida é só comentar ai em baixo que respondo todas você !!! E  pra quem  gostou  e desejam adquirir os produtos naturais da Zeena Cosméticos é só clicar no link...beijão e até o próximo post

Site :Clique Aqui Zeena Cosméticos
Fanpage :Clique Aqui Zeena Cosméticos










18 comentários:

  1. Dani estou encantada por essa Argila rhassoul...seu cabelo ficou maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Luiza realmente essa Argila rhassoul é uma maravilha vale a pena experimentar

      Excluir
  2. Nossa achei o máximo o resultado nos cabelos ,preciso experimentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula experimente sim e aproveita e dá uma passadinha lá no site da Zeena Cosméticos !tenho certeza que você vai adorar

      Excluir
  3. Respostas
    1. Poxa Marcelo eu acredito que sim e são produtos naturais,não faram mau algum pelo contrario ,só lhe faram bem .

      Excluir
  4. Dani eu amei essa argila rhassoul, preciso com urgência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris você pode adquirir os produtos naturais no site da Zeena cosméticos é só clicar no link ..beijão

      Excluir
  5. Eu não conhecia esse tipo de produtos, já tinha ouvido falar em argila rhassoul mas muito vagamente.
    Agora depois da sua resenha, já fiquei conhecendo mais e fiquei louca para experimentar.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernandinha ! realmente é muito bom conhecer novos produtos ,principalmente quando são bons

      Excluir
  6. gentem eu amei esse produto parabéns amada que cabelo divino você é linda
    seguindo e curtindo com carinho
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/#_

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca ainda, gostei das informações! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Mulheeeer que cabelo lindo é esse? :O Super amei o blog e os post, seguindo com certeza... Muito sucesso <3

    http://contaaimeubem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Onde consigo comprar, é somente no site?

    ResponderExcluir

 
Crespos e Cachos © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo