Mídia Kit

Mídia Kit


Informações


Crespos&Cachos é um blog com todo seu conteúdo voltado aos cuidados com cabelos crespos e cacheados,penteados ,hidratações e produtos melhor aceitos para nossas madeixas e claro falando de tudo um pouco com dicas, tutorias e inspirações que agrada o universo feminino que é o maior parte do publico  atingido porém quase todos os tipos de idade  pois atualmente temos uma média de visitas crescendo constantemente, e hoje estamos na marca acima de 10.000 visitas/dia e ultrapassamos a marca de 40 mil visualizações pela página do facabook.










Com mais usuários se familiarizando com a internet a cada dia, o blog tornou-se uma excelente ponte de comunicação importante para o público que consome os mais diversos tipos de produtos e serviços diariamente.
Por possuírem uma facilidade de acesso, atingindo a diversos tipos de público mais o mair numero é o publico feminina ,ao mesmo tempo, pode ser viável para empresas interessadas em divulgar serviços, produtos e suas marcas, anunciando em blogs.



NO FACEBOOK (criado desde 19/07/14)





Oferece aos visitantes a ideia alternativa e inovadora - Com parceria de algumas  marcas mantendo sempre atualizado com no minimo 5 postagem com conteúdo ao mês. 
Com 1 ano que o blog está no ar e com dados considerados quase impossíveis pelo pouco tempo foi criado 12 maio de 2013  escrito por Dani Cipryane de 32 anos! Uma estudante de marketing ,casada,mãe, apaixonada por cabelos crespos e cacheados,super curiosa quando se trata de produtos de cabelos,adora moda ,maquiagem e tudo que envolve o universo feminino.



ENGAJAMENTO
Números são importantes mais engajamentos é mais...Isso significa que o blog se preocupa com a qualidade do conteúdo.Mais que isso ,se preocupa com o relacionamento com os leitores ,com o feedback dados por eles e com que eles se sintam a vontade aqui .Mais vale um leitor fiel e presente do que diversos que vem e não ficam.



  


TOTAL DE USUÁRIOS DA PAGINA 12.133

TOTAL DE SEGUIDORES DO BLOG 1.414



Aluguel de Banner











Agora se não tem interesse em colocar seu Banners e nem fazer um publieditorial ,mas gostaria que eu fizesse uma resenha sobre seu produto no blog ,entre em contato que farei com todo  carinho em retribuição os produtos enviados ok





(Para consultar orçamento) 

Ao solicitar um orçamento é importante mandar o site da empresa,ou informações sobre ela ,pois os valores variam de acordo com o porte da empresa. 

email: cipryane@hotmail.com ou fale comigo na inbox na Fanpage.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Crespos e Cachos © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo