Resenha Casulão

Olá meninas hoje eu quero falar sobre o verdinho Casulão. Sempre ouvi falar maravilhas que esse creme fazia nos cabelos, mas ainda não tinha encontrado... até a semana passada ! foi quando encontrei na farmacia Tamoio de Niteroi no valor de 9,46 no pote de 500gr..Porém até fazer uso do produto não tinha levado muita fé ...mais realmente ele é isso tudo e muito mais rs pelo menos nos meus cabelos !
 

O Casulão é um umectante capilar que desembaraçar, amaciar,define, dar brilho e recuperar as pontas quebradiças hidratando os fios da raiz as pontas e ele é ainda liberado para LOW POO, então quem segue essa técnica pode comprar sem medo,agora para quem faz o NO POO é proibido pois contem o dimethicone na composição,mais a composição dele é super simples.

  composição

É sempre bom a gente vê composição, pois acho que fica mais fácil avaliar a proposta e os resultados que ele proporciona. O Casulão apresenta uma composição bem simples sem muitos ativos naturais ou óleos. Composto basicamente por agentes umectantes, como o Cetyl Alchool, e hidratantes como o silicone insolúvelDimethicone e a Lanolina, um tipo de cera extraído durante o processo de produção da lã. A presença desses ingredientes está de acordo com a proposta do produto principalmente devido à presença do silicone que forma um filme protetor nos fios ajudando a reter a hidratação e dando emoliência aos mesmos além de ser muito consistente ,não escorre e um cheiro muito suave .




Eu tenho passado em pequenas quantidades para não pesar, e nem dá aqueles pozinhos brancos que algumas meninas reclamam...Ai eu prefiro usa o óleo antes de aplica-lo.
 

Olhem o Resultado


 Mas a família Casulão não se resume apenas a esse Umectante, ele tem toda uma linha com Shampoo, condicionador, creme para pentear e vários tamanhos desse casulão original, fora o Casulão com Argan, Casulão com Óleo de Abacate e Casulão Queratina... então bora experimentar .


mas cada um deve testar para ver como seu cabelo reage. Sem dúvida uma excelente opção para as cacheadas e vale muito a pena pelo custo benefício! eu ameii!
 simplismente APROVADO e é um dos meus favoritos do momento,beijão meninas e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Nossa eu gostava muito do reparador de pontas dessa marca!!!
    Sempre quis usar esse casulão! vou testar!!
    beijos enormes, muito tempo que não passa aqui!!!

    http://wwww.luizamusela.com,br

    ResponderExcluir

 
Crespos e Cachos © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo