Segredinhos de uma cacheada com Murieli

Oi meninas!espero que estejam todas bem , hoje eu volto de novo com o quadro Segredos de uma cacheada ,,E quem vai está contando seus segredinhos é minha amiga e fã da pagina Crespos&Cachos e seguidora do blog .A cacheada Murieli ,seus cachos são tão lindos que não tem como não ter curiosidade em relação aos seus tratamentos rs beijos e espero que vocês gostem .



Olá meu nome é Murieli Souza,acho o máximo ter cabelos cacheados e não troco minhas molinhas por nada . Mas minhas madeixas não tem muito segredo não meninas rs.
Pra te fala a verdade eu hidrato na maioria das vezes 1 vez na semana.. e quando faço .. faço com o produto da seda.. aquele potes grande para hidratação e nunca nunquinha durmo com os cabelos presos,em relação ao corta as madeixas não sou muito... fã pois meus cabelos demorou muito a crescer ,mais ou menos uns 5 anos é isso aiii rs, eu só aparo as pontinhas e durante o dia tenho costume de prende- lo e é claro seco ,pois se prender molhado arrebenta né meninas.


E como eu já tinha dito antes não tenho muitos segredos em cuidar dos cabelos mas,uso a linha completa Seda cachos comportados..e uso um leave-in antes frizz ( Argan salon opus leite para pentear hidratante)para finalizar seco com o secador e o difusor e nunca saio com ele molhado...ok. Não costumo usar química ,a única vez!!! foi quando decidi descolori e pintar os cabelos de loiro .


Mas logo,logo,decidi ficar morena de novo e minhas molinhas fazem muitos sucesso ,pois todos dizem que chamam muito atenção rs.




Pois é tão bom se senti bem com sigo mesmo né meninas e uma frase que eu gosto muito e me inspira é"Acredite no inalcançável,sonhe, realize!!"Espero que eu tenha ajudado meninas. 



17 comentários:

  1. Adorei..vc esta linda tanto loira , quanto morena!!! Arrasou!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiieee ^.^
    Nossa que cachos lindos!!!
    Adoro suas postagens!!!

    Beijinhos florzinha #-#

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. os cachos da Muriele são mesmo divinos , muito lindos , eu acho mesmo q cachos dão um diferencial legal , a maioria das pessoas q conheço alisam ou usam chapinha direto ... uso cachos , e há quem os chame de miojinho kkk , mas amo amo amo ^.^

    besteirinhasdedamasco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Genteeee que menina mais lindaaaaa, os cachos dela são perfeitooooos, achei que ela ficou diva com os cachos ruivos, achei que ficou diferente assim ;) Mas ela fica bem de qualquer tom!
    Adorei tbm porque ela cuida com a linha Seda, eu nunca me dei bem com essa linha, não sei porque :/ Mas vou experimentar mais vezes, até porque tudo na Seda mudou né? hahaha
    Vou gostar de mais posts tipo esses, bem interessantes ;)
    Mil beijooooos amore ♥♥

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. minha gente o qu eue faço pra ter meu cabelo de volta :( estou arrependida

    ResponderExcluir
  6. Miila só consegui tirar os lisos só cortando!!fiz um big chop ,mais estou adorando meu cabelo está crescendo cacheadinho :)

    ResponderExcluir
  7. Seus cabelo é maravilhoso!!

    estou te seguindo'

    Convido você para vim conhecer o meu também e se gostar não deixe de seguir -----> http://eoseujeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boa noite.
    Passando para deseja um bom fim de semana para você.
    Seu blog é maravilhoso, sinceramente eu amo.
    Sucesso cada vez mais.
    Desejo a você Dani muita paz. Bjs
    http://amovoceemcristo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai que linda que você é... olha essa linha é ótima mesmo ja experimentei várias mas a minha queridinha ainda é seda que além de barata ainda deixa meus cachos do jeitinho que eu gosto... bjos e parabéns por esse cabelo lindo

    http://belezaporbelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu tinha molinhas aassim !! maas resolvii mudar agra eles estão lisos e loiros!! kkk maas, ainda acho lindo os cachinhos!! eu amo maas, naao maais em mim!!rsrsr

    ResponderExcluir
  11. Muito lindos os seu cachos.. inspiradores

    ResponderExcluir
  12. lá gente eu tenho o meu cabelo liso,mas a minha filha tem cachinhos,mas fiz um monte de besteiras no cabelo dela agora ñ ta tão cacheado,mas o cabelo dela era tão amarelo nas pontas paressia que tinha feito luzes californianas ai eu ñ gostava pintei com com loiro escuro mas não ficou legal e agora ta com uma cor horrivel,e agora pinto de novo ou deixo cresçer?

    ResponderExcluir
  13. Jú a melhor coisa a fazer é não usar química em sua filha ela é muito nova ...não pinta mais pois os cabelos podem ficar mais fracos ,vai hidratando e deixe crescer !bjuz e volte sempre :)

    ResponderExcluir
  14. ah, obrigdo pelas dicas... meu cabelo esta beem comprido, apezar de nao aparentar, né? rs
    se puder, dá uma olhada na minha transiçao.. https://www.facebook.com/bia.bsalles/media_set?set=a.501095299981232.1073741831.100002422984028&type=3

    demorou muo pra crescer... so hidratando e cortando, até estar 100% sem quimica!

    ResponderExcluir
  15. É VOU TENTAR OBRIGADA PELA DICA.. ME ENTICARAM O CREME DE IDRATAÇÃO DA BIOEXTRATO ALGUÉM SABE ME DIZER SE É BOM?

    ResponderExcluir
  16. so fãa imvicta de cahcos e os seos estao PERFEITOS :) eu durante 8 anos relaxei as madeixas (n sei porq) e ess ano corte tipo no UM da maqininha meo cabeelo, agr ele ja esta com qase 5 dedos mas aaiinda n da pra ve (o prob dos cachos) mal vejo a h de eles chegarem na cinturaa, quero deixa-los enormes e bem cuidados :)

    ResponderExcluir
  17. Lindos cachos! Acabei de cortar os meus. Deu uma peninha, mas estava muito ressecado! Cabelo cresce de novo, mesmo que demore... Estava nos ombros e eu cortei em camadas, ficando com uma franja e nas orelhas...

    ResponderExcluir

 
Crespos e Cachos © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo