Seda Cachos Comportados e Definidos

Olá meninas, tudo bem? Muitas  me perguntaram se eu já usei a nova linha Seda Co Criações Cachos Comportados e Definidos com filtro uv. Confesso que usei vários produtos da Seda há muito tempo atrás, mas percebia que os produtos da marca ressecavam muito os meus cachinhos, deixei de usar! Mas já se passou muito tempo e a Seda reformulou todas as linhas, inclusive a de cabelos cacheados, enfim a Seda mandou um kit de presente com todo carinho para eu poder testar e realmente me surpreendeu! para testar,desde que recebi não realizei nenhum procedimento e/ou tintura,para não interferir no teste.pelo mesmo motivo também interrompi o uso de musses e óleos reparadores:




Resultado gostei da textura e do cheiro dos produtos,já na primeira aplicação é possível sentir que o frizz diminuiu e com uso continuo ele continua a diminuir ,com 7 dias ,desde o início do teste ,a diferença no formato dos cachos é bem mais sensível ,e mesmo depois de uma noite de sono os cachos se mantem e basta um pouco de spray para pentear e fica xouuu,em relação ao shampoo e condicionador ,não senti muita diferença no volume, o meu continua cheio e eu gosto ,mais macio,muito definido e o couro cabeludo não está com resíduos algum... Resumindo...sei que nem todas temos o mesmos cachos ,mais no meu deu certo ,quem não experimentou a nova formula experimentem, pois eu recomendo

O Creme para Pentear Cachos Comportados e Definidos possui a tecnologia nutri-seladora de cachos que nutre e mantém a forma mesmo depois de secos. Ou seja, nada de ficar borrifando água e nem retocando o creme depois. Ele também possui filtro UV que protege os fios do sol,sua textura é super consistente e basta um pouco para ter um rendimento bem bacana. Além disso, ele possui um cheirinho bem gostoso que permanece nos fios mesmo depois da aplicação. .

O shampoo da linha Seda Cachos Comportados e Definidos é um produto hidratante. Ele é perolado e tem a textura densa. Quando aplicado nos fios limpos, o produto faz bastante espuma e, diferente do que eu me recordava da versão anterior, ele não resseca tanto os fios. Até parece que eles ficam levemente hidratados (lembrando que meus fios são grossos, secos e em grande quantidade). O rendimento também é muito bom! Uso uma pequena quantidade e é o suficiente para o meu cabelo que tem comprimento médio.

O condicionador é bem hidratante! Lavo o cabelo, enxaguo e retiro o excesso de água. Aplico do comprimento para as pontas e deixo agir por aproximadamente dois ou três minutos. Desembaraço com os dedos e só depois enxaguo bem (é importante não deixar nenhum resíduo de produtos com enxague no cabelo). Consigo sentir que os fios ficam bem mais maleáveis, macios e soltos! E quando saio do banho, os cachos já começam a tomar forma. Notei que com o uso dos dois produtos os cachos ficam mesmo mais definidos, macios e com o frizz reduzido mesmo depois de secos e o cheiro até que é gostoso.

Seda é uma marca fácil de encontrar e que tem um preço bom é claro que já  me rendi a esses  produtinhos .Posso afirmar depois dessa experiencia! essa linha de tratamentos não pode faltar nas minhas madeixas .
Beijos!



7 comentários:

  1. seu cabelo é muito lindo.
    Sempre bom ganhar presentes né, ainda mais quando é para os cabelos.
    www.dicasmariaelisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marielle obrigado pelos elogios!! realmente é muito bom ganhar presentinhos rs ,pode deixar que vou lhe fazer uma visitinha no seu cantinho minha linda :)

      Excluir
  2. Eu adoro essa linha da seda, é a única deles que meu cabelo se deu ^^.
    Parabéns pelo blog, você se expressa super bem! Já estou seguindo!
    bjus
    http://marcellemoniques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu também não usava Seda mas agora vou testar, quem sabe dá certo nos meus cachos xD

    Beeijo

    http://www.beautyandbake.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa faz anos que não uso seda, mas vou testar pra ver =)

    bjs
    tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu uso essa linha da Seda e realmente é bom mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Olá meu nome é Dinaelson, a algum tempo eu compro essa linha de produto para o cabelo das minhas 2 filhas, e elas sempre acharam exelente produto, porém dessa última vez percebi um cheiro muito forre de formol.
    O que devo fazer em relação a isso??
    Continuo usando o produto, ou substituo por outro???

    ResponderExcluir

 
Crespos e Cachos © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo