CO-WASH !VOCÊ JÁ OUVIU FALAR???


#Olá meninas !!! CO-WASH : Vocês já ouviram falar rs? Se o seu cabelo é muito seco e cada vez que você lava com shampoo piora...talvez essa prática seja uma boa opção...vou explicar!!!


(TRATA-SE DE LAVAR OS CABELOS COM CONDICIONADOR) 




*Mais e mais pessoas começaram a falar sobre a nova tendência de co-lavagem ou lavagem condicionador. A maioria dos shampoos contêm limpadores que ressecam o cabelo e tiram os óleos naturais do seu couro cabeludo, o que torna o seu couro cabeludo ressecado ou muito oleoso. Portanto, quanto mais shampoo você usa, de mais shampoo você precisa . Lavagens com condicionador são uma alternativa suave, mas eficaz . Este é o método de lavar o cabelo, sem a utilização de shampoo e usando apenas condicionador. Este método é melhor para aqueles que têm cabelos naturalmente seco .
Pra quem já é adepta do NO/LOW POO, isso não é novidade....mas se você não é!!! e tem costume de usar shampoo com sulfato, você pode intercalar...por exemplo, se você lava a cabeça 3x na semana, você pode substituir por, 1x com shampoo e as outras 2 ,com condicionador...aí você pode criar a sua rotina, de acordo com a reação do seu cabelo e necessidade dele. O cabelo crespo necessita de água...então para não deixar seu cabelo muito tempo sem a hidratação que só a água pode trazer...você pode aliar a água e o condicionador para melhorar o aspecto ressecado do seu cabelo.

#COMO FAZER

1- Molhe o cabelo cuidadosamente. 

2 - Coloque uma boa quantidade de condicionador nas mãos. 

3 - Massageie o condicionador em seu couro cabeludo. A chave é se concentrar em seu couro cabeludo e se certificar de que você realmente esfregou bem. Condicionadores têm alguns produtos de limpeza, mas você terá que trabalhar um pouco mais com os dedos para ter certeza de que seu couro cabeludo está realmente limpo.

4 - Enxaguar bem, retirando todo o produto.

OBS: Dê preferencia a condicionadores que não contenham parafina liquida, óleo mineral, petrolatum, silicones...pois estes agentes...com o tempo impregnam o fio, deixando-o pesado,com cara de ensebado, não permitindo que os tratamentos penetrem...esses componentes só são removidos com shampoo a base de sulfato.

# CONDICIONADORES PARA CO-WASH:

# Suave de coco, yamasterol amarelo, Garnier Fructs óleo reparação, Colorama(embalagem nova):Babosa - Limão - Orquidea - Camomila - Manga Manteiga de Karité - Vita energia - Creme rinse - Chocolate - Coco - Ovo - Cabelos escuros - Cabelos lisos, Surya todos da linha Amazônia Preciosa e Organica de Frutas (exceto Coco & Ucuuba)....em fim...aqui estão alguns pra você começar...com o tempo você pega o ritmo e aprende a identificar o rótulo.

bjinhossssssssssssss


1 comentários:

 
Crespos e Cachos © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo