Receitas Caseira

É meninas quem não gosta de receber elogios né,então pra isso temos que hidratar as madeixas no minimo duas vezes na semana !vou deixar uma das receitas caseiras que eu mais gosto e que o efeito é maravilhoso!! É tão bom está com as madeixa linda e hidratada.








RECEITA DE GEL DE AVEIA









1º 130 ml de água

2º 2 colheres de aveia em flocos



Coloque os ingredientes em uma panela e misture até que ferva, quando virar um "creme" desligue. Depois é só coar com uma peneira e deixar esfriar. eu recomendo o pano, pois dependendo das peneiras deixam passar muitos pedacinhos que depois grudam no cabelo e o pano evita a passagem desses pedaços.

Depois de coado, se você achar muito grosso, coloque mais um pouquinho de água !Faça poucas quantidades eu particularmente gosto de usar tudo de uma só vez ,mais se sobra use no máximo em até 3 dias porque estraga fácil. Em relação ao armazenamento, não tenho certeza, mas acho que pode guarda na geladeira.Se passar ela pura com o tempo o cabelo resseca Testam depois me contam meus amores! Definiu muuuito e eu com certeza recomendo pra todo mundo, essa receita é maravilhosa! Meninas vocês tem que assistir esse video com Dani Azevedo explicando como se fazer umectaçãocapilar !

6 comentários:

  1. Oi linda!
    Vim conhecer teu blog e retribuir a visita!
    Que cachos lindos vc tem!
    Adoro receitas caseiras!

    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani experimentei a receita de gel de aveia meus cabelos estão maravilhoso ....ameiiiiiii :)

    ResponderExcluir
  3. Bem parecido com a linhaça né? Não testei nenhum ainda, mas quero testar logo os dois :D

    acordaminhacultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não entendi essa parte da receita caseira do gel de aveia q vc fala q (Se passar ela pura com o tempo o cabelo resseca)....tem q misturar com algum creme ? não pode passar pura ?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Achei a receita bastante interessante mas gostaria de saber porque o gel resseca ? A aveia não contém propriedades hidratantes assim como a linhaça ?

    ResponderExcluir

 
Crespos e Cachos © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo