Batom rosa e vermelho combinam com negras?


Ei meninas quem  já não ouviu falar que rosa e vermelho não combina com pele negra? Eu mesma não usa de jeito nenhum rosa porquê achava que não combinava com meu tom de pele.Bom meninas a verdade que eu sempre tive medo de usar batom rosa e vermelhos...mais antigamente era considerado batom para mulheres claras ,na verdade eu estava com receio de sair da minha zona de conforto usando um batom mais extravagante! Nossa como eu era boba ...mais acabou rs ..resolvi mudar isso e um belo dia resolvi arriscar e ousar . Dai pra começar a usar batom rosa e vermelho foi um pulo.

 Mesmo assim arrisque rs e não é que deu certo !Gente hoje em dia é muito díficil uma mulher não querer ousar.
Principalmente com o vermelho ...me sinto linda ,confiante e sexy ...









Mas qual tom de rosa usar? Depende muito do seu tom de pele? É do seu gosto, eu gosto de tons de rosa "queimado" e tons de rosa nude e não gosto de tons de rosa claro com fundo azulado (como o Snob da Mac por ex) mas isso é muito pessoal. Comece experimentando alguns na loja e veja qual te favorece mais.

Meu baton rosa favorito é o Maniac da Sephora












.



Vejam como da para usar vários tons de rosa e vermelho com varias tonalidades de pele possíveis e todas estão lindas!














Em relação dá pergunta! As negras combinam com batom rosa e vermelho SIM.

2 comentários:

  1. Olá, ainda sobre batons eu super indico o Vermelho Real - Make-B- O Boticário, ele é simplesmente incrível e combina super bem com as peles morenas e negras. Beijos :D

    ResponderExcluir

 
Crespos e Cachos © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo