Novidades da Embelleze


Oi lindonas,tudo bem!!! Espero que sim ,hoje quero falar de uma ótima novidade da Embelleze.Semana passada a Embelleze me mandou um kit de lançamento da linha  de Tratamento Ultraprofundo  "Meus Cachos"Memorizador de Cachos!!E é claro,fiquei muito feliz ao ver que a Embelleze criou uma linha especifica para cachos.
 
 

A linha  foi criada na certeza que toda mulher com cabelos cacheados sabe que os cachos exigem muitos cuidados, mas também conhece o poder que eles têm.  Por isso, a Embelleze desenvolveu a família Meus Cachos. Uma família de tratamento completa, especialmente criada para você assumir os seus cachos com movimento e muita hidratação.

Agora vou contar para vocês oque veio no meu kit.

Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Meus Cachos
Memorizador de Cachos.
Hidrata e define
os cachos.
Controla o volume e reduz o frizz.
Ação em 3 minutos.
Rende até 42 aplicações

A hidratação dele é ótima! Achei que o frizz foi diminuindo muito com o uso, e o volume ficou na medida certa ,porque afinal, cabelo cacheado na minha opinião em que ter volume. O cheiro é delicioso, e o rendimento é ótimo - O pote por ser de 1Kg rende bastante
Uma dica importante: esse creme tem dois tipos de tratamento, o rápido e o recomendado. O rápido é pra ser feito em 3 minutos, já o tratamento profundo consiste em deixar os cabelos agindo por 10 minutos. Eu testei as duas maneiras, e preferi o tratamento completo (sendo que testei com touca térmica e com a touca de banho normal, os dois jeitos funcionaram super bem). Achei que o rápido serviu mais pra fazer uma "manutenção", sabe? O efeito do tratamento de 10 minutos durou uma semana no meu cabelo, o rápido durou só até a próxima lavagem - ou seja, compensa mais levar mais um tempo fazendo a hidratação completa pra ter um resultado que dure mais.
Toda linha contém AZEITES NUTRIFUNCIONAIS E CRANBERRY .A família Meus Cachos uniu 7 Azeites Nutrifuncionais: Oliva, Argan, Ojon, Monoi, Coco, Karité e Moringa.
Este mix de azeites especiais traz para seus cachos mais hidratação, nutrição, uma poderosa ação antifrizz e
um brilho espetacular.E para manter a beleza, a forma perfeita por mais tempo e um cacho naturalmente luminoso,eles uniram a este mix de azeites as propriedades da Cranberry.
Cranberry é uma fruta pequena, mas muito poderosa, que possui o incrível efeito memorizador.



Creme de Pentear Nutrire Meus Cachos – 500 g

        
Creme de Pentear                       
Memorizador de Cachos.
Cachos
profundamente hidratados, soltos e com brilho luminoso.
Livre de Parabenos porém contém parafina líquida e petrolatos


 
 
 
 
SHAMPOO HIDRATANTE
Memorizador de Cachos,deixa os cachos radiantes, hidratados e nutridos.
Também contém 7 Azeites Nutrifuncionais: Oliva, Argan, Ojon, Monoi, Coco, Karité e Moringa.
Livre de Parabenos. ZERO SAL.
O shampoo não possui parabenos e nem cloreto de sódio, porém contém o Lauril Sulfato de Sódio. Não é liberado para quem faz no/low poo.
Meninas eu adorei esse produto, pois a maioria dos shampoos que contém lauril ressecam os fios, esse não!Achei super cremoso e com a fragrância agradável .
 
 
 
 
 

Tratamento Condicionante Novex Meus Cachos

Memorizador de Cachos,hidrata e ajuda a definir os cachos por mais tempo.
Livre de Parabenos.
pH 3,4.Mas contém petrolatosNão é liberado para quem faz no/low poo
Mais realmente esse condicionador é perfeito !!!deixa os fios mais maleável ao pentear e a fragrância é bem suave e por fim ainda veio uma bolsinha lilás escrita "Meus Cachos"para eu poder arrasar na praia com esse calor de mais de 40 graus que está fazendo aqui no Rio rs .

 
Como usei:Lavei os cachos normalmente com o shampoo e apliquei o creme de tratamento ultraprofundo, massageei bem mecha a mecha e deixei agir por 3 minutos, conforme indicado na embalagem, enxaguei e apliquei o tratamento condicionante ultraprofundo, massageei também mecha e mecha e enxaguei completamente. Tirei o excesso de água com uma camisa de algodão e apliquei o creme de pentear, penteando com os dedos e fazendo uma leve fitagem. Deixei secar naturalmente e vejam o resultado.
 

 
 Meninas amei o meu resultado e os produtos,beijão e até o próximo post e não esqueçam de passar lá no canal que também estou falando sobre essa resenha e se gostar!! clicar em gostei e compartilhar o vídeo ...beijão.
Quer saber mais sobre os produtos da Embelleze!!
Site da Embelle clique >Aqui
Fanpage da Embelle clique >Aqui
 
 
 



8 comentários:

  1. Preciso compra ...adorei o resultado

    ResponderExcluir
  2. Dani obrigada por compartilhar com a gente ...seu cabelo está lindo

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani, tudo bem?
    Eu comprei o creme de pentear, mas ele não se deu muito bem com o meu cabelo..
    Senti meu cabelo mais seco, sei lá! Ainda vou comprar outros produtos da linha
    para testar. Beijos, sucesso.

    Estou sentindo sua falta lá no blog, apareça mais vezes!
    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica, e o mais legal e que achei esses produtos por um bom preço, e claro que irei adquirir, e a primeira vez que venho no seu blog, estou passando por uma transição capilar, e estou amando as dicas por aqui! Seguindo e acompanhando com certeza.

    ResponderExcluir

 
Crespos e Cachos © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo