Como finalizo meus cachos com o Leave in da Onduladus

Oi lindonas tudo bem com vocês ? Espero que esteja tudo tranquilo !!! Essa semana recebi mais um finalizador Leave in da Onduladus e é claro adorei, pois não escondo pra ninguém que amo o esse finalizador,bom enfim quase todas nós, quando vamos procurar um leave in , optamos por produtos mais cremosos e que nos dá mais definição,brilho e maciez até por que cabelos crespos e cacheados é propicio a falta de brilho e ressecamento . Isso acontece porque o cabelo crespos e alguns tipos de cacheados é enroladinho desde o couro cabeludo, o que dificulta a distribuição da oleosidade natural da raiz até as pontas e uma ótima dica é o usar leave in para finalizar nossos cachinhos .
E o Leave in da Onduladus proporciona a necessidade que nossos cachos precisam para uma ótima finalização.



Para quem já me acompanha um tempinho aqui no blog! Eu já tinha falado sobre esse produto Aqui >( Post Testei o finalizador da Ondulado )
É isso mesmo e hoje eu quero compartilha com vocês como eu finalizo o meu cabelo com o leave in da Onduladus .O Finalizador Onduladus é um pro­duto revo­lu­ci­o­ná­rio que foi desen­vol­vido para pro­por­ci­o­nar maciez, bri­lho, con­ten­ção do volume e ati­var os cachos. O uso con­tí­nuo auxi­lia no com­bate à poro­si­dade e aspe­reza dos fios deixando-os cache­a­dos e sem volume durante todo o dia.


Para começar  lave o seus cachinhos com o shampoo e condicionador da sua preferencia e enxágüe e seque, como de costume. Depois de secar os fios, use o leave-in da Onduladus . Atenção para a quantidade: 1/2 colher (café) se o cabelo for curto, 1 colher (café) cheia para o tamanho médio e 1 colher (chá) se for longo. Não passe na raiz, para que o cabelo não fique muito oleoso! Amasse os cachos suavemente para defini-los e como adorooo volume nos meus cachos uso o difusor .Porque  quando eu uso o Leave in da Oduladus sem difusor eu tenho o volume  controlado como realmente promete o produto,mas não é isso que eu procuro !!!Eu quero é volume, pois quanto mais volume é melhor !!!



 
Quando começa a secar ,já vou sentindo a definição, maciez e volume,  então meninas ele continua no topo da minha lista de uns dos melhores Leave in desse anos que já experimentei .




Olham meninas o brilho é visível
  










Espero que tenham gostado do meu resultado e as meninas que se interessaram e querem conhecer melhor os produtos ,vocês podem encontrar mais informação nas redes sociais ,mais fiquem tranquilas que deixarei os links ai embaixo ok,então beijão e até o próximo post!!!

Facebook Onduladus
Site Onduladus
Instagram Onduladus



8 comentários:

  1. Dani como sempre seu cabelo está lindo e super definido preciso compra esse leave in da Onduladus

    ResponderExcluir
  2. Menina ficou lindo vou compra esse finalizado ...beijão e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo ,vou procurar no site pra comprar

    ResponderExcluir
  4. Dani vou voltar pra compartilhar com vc o meu resultado ,estou muito interessada nesse finalizador

    ResponderExcluir
  5. Gosto dos meus cabelos ondulados mas seus cachos óh <3

    Criei uma promoção para comemorar o dia do Fotógrafo e aniversário de São Paulo. Vem conhecer :3
    http://abelanaoafera.blogspot.com.br/2014/12/promocao-dia-do-fotografo-e-aniversario.html

    xoxo

    ResponderExcluir

 
Crespos e Cachos © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo