Esmalte kanechom Collor

Olá meninas ,espero que estejam tudo bem com vocês ,bom gostaria de pedir desculpas por ter demorado tanto a postar,devido a correria da nova pagina !!Mas hoje trago uma novidade!!!recebi pela empresa Kanechom um kit completo com esmaltes,creme,shampoo,condicionador ,mascaras e é claro fiquei muito feliz .



Mais pode deixar que logo voltarei para falar dos outros produtos recebidos !!mais hoje eu vou falar sobre os esmaltes da linha Kanechom Collor



Sei que muitas ainda não conhecem os esmalte da linha ,mais vocês precisam saber que os esmalte são  super pigmentado, duas camadas foi o suficiente para chegar ao resultado final e foi super tranquilo para limpas os excessos. Lembrando que toda a linha de esmaltes da marca possui fórmula 3 em 1, que garante longa duração, secagem rápida e ultra brilho.




Oque eu posso falar sobre os esmaltes é que são!!
Durabilidade: Normal, em torno de 5 dias
Embalagem: De vidro, bem resistente
Quantidade: 8 ml
Acabamento: Cremoso,  ultra brilhante como prometido
Cobertura: Perfeita
Secagem: Rápida
Restrições:Dizem que não bom utilizar durante a gravidez
Recomendações: Agite antes de usar. Passe uma camada de base antes de aplicar o esmalte para fortalecer e nivelar, ela vai proteger a pigmentação da cor, ajudar na fixação e fazer com que o esmalte dure mais tempo. Conservar o produto em local seco, fresco e longe do calor excessivo.
Enfim gente só tenho elogios a linha de esmalte Kanechom Collor ,pois agora eu posso pintar minha unha a noite e dormir sem medo de acorda toda amassada, devido secar tão rápido né e se tiver em alguma loja próxima, não deixe de comprar pelo menos um para experimentar!!!beijão e volte sempre .

Onde encontrar clique aqui >>Kanechom

9 comentários:

  1. Adorei a resenha dos esmaltes! Aqui não acho dessa marca por enquanto. Mas as cores são lindas e a durabilidade é ótima. Quero testar :D Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  2. Aqui na minha cidade eu não encontro esmaltes da marca, só os produtos de cabelos.
    Adorei as suas unhas!
    Parabéns!

    Já estou seguindo o blog e acompanhando as novidades no face!

    Sucesso!!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter @brechodanylins
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Realmente esses esmaltes são uma maravilha

    ResponderExcluir
  4. Realmente Dani, eu não conhecia essa marca. Fiquei interessada em comprar um esmalte deles para testar porque você está falando maravilhas, rsrs.. Quero resenha de tudo que você recebeu da Kanechom, ok? Dani, você não conseguiu recuperar a sua fanpage, não? Beijos! Passa lá no meu blog, estou sentindo sua falta!

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
  5. não conhecia essa marca para esmaltes , adorei as coores, e a resenha ficou otima, adorei o blog, ta de parabéns , bjos !
    http://mariejoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seguindo aqui amor ^^
    http://www.blogespacoteen.com/

    ResponderExcluir
  7. Que cores lindas, amo esses tons! Nunca tinha ouvido falar dessa marca, vou ver se acho por aqui. O que mais me encantou foi a sua resenha e já estou seguindo. Beijinhoss <3

    www.papocomestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Crespos e Cachos © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo