Testei o finalizador da Onduladus

Olá gente linda como vocês vão?espero que estejam todos bem!hoje eu venho falar do meus mais novo queridinho!é isso mesmo gente ,eu estou falando do finalizador leave in da Onduladus! No começo da semana o pessoal da Onduladus me mandou o finalizado ,chegou com muita rapidez em uma embalagem personalizada com o logotipo da OnduladusJambo do Brasil . Achei muito legal e o produto chegou bem embalado e bem seguro.


E é claro assim que peguei a embalem comecei a ler por completo,justamente para eu não ter
nenhuma dúvida e aproveitei para experimentar,já que estava ansiosa justamente por ouvir maravilhas sobre o produto.
Oque diz na embalagem
O Finalizador Onduladus é um produto revolucionário que foi desenvolvido para proporcionar maciez, brilho, contenção do volume e ativar os cachos. O uso contínuo auxilia no combate à porosidade e aspereza dos fios deixando-os cacheados e sem volume durante todo o dia(ativa os cachos,reduz o volume e hidrata e revitaliza)

Sobre o produto 
Gente vou dizer uma coisa !no começo não pensei que foce tão bom,mais esse leave-in é um produto que vale a pena ter em casa ou para quem trabalha com  salão para revenda. É um dos melhores leave-ins que eu já experimentei ,já pra começo de conversa ele vem na embalagem de 500 ml e vocês sabem né meninas, que a gente que possui cabelos crespos e cacheados gastamos muito creme né.

Sua  textura de mousse e na cor bem branquinha e sua consistência não é nem muito firme e nem muito liquida mas  gruda com facilidade nos cachos . A fragância bem gostosa cítrica e bem levinha. Assim que lavei os cabelos com shampoo e condicionador da minha preferencia,logo apos finalizei com leave-in da Onduladus senti logo a diferença,meus cabelos ainda úmidos percebi a textura mais macia definida.

Porém quando eles secaram eu simplesmente achei uma maravilha.
Eles ficaram bem hidratados e definidos desde a raiz,realmente o volume fica perfeito mais meus cachinhos ficaram soltinhos e tem mais meninas!!! se eu deixar secar naturalmente o volume fica bem controlado ,mais ,foi 3 Day after  perfeitos,meus cachinhos ficaram definidos por muito mais tempo. Para quem ainda não sabe o que é Day After, vou explicar: significa dia seguinte e se refere ao dia após lavagem do cabelo. Quer dizer que, você lava o cabelo um dia e pode ficar os próximos dias sem precisar molhá-lo.
E o meu Day After foi muito bem sucedido .







É claro que nem todas podem fazer o mesmo efeito ,como eu sempre digo aqui "O que é bom para umas para outra não é né"mais realmente eu gostei ,ficou maravilhoso e estou super satisfeita com o meu resultado,mais agora se você ainda não conhece o produto e que experimentar ou já conhece e quer compra entre nesse link do MERCADO AFRO tem muitos produtos maravilhosos para nosso tipo de cabelo e também podemos encontrar a Onduladus no facebook é só acessar o link AQUI você vão gostar .
Gente espero que vocês tenham gostado da resenha e quem for experimentar, volta e me conta o seu resultado tá! beijos e que todas tenham um ótimo final de semana.

9 comentários:

  1. ola tenho cabeço cacheado e optei em viver com ele liso sempre fazendo chapinha pq nunca encontrava um bom finalizado e um bom creme pra pentear , será que no meu cabelo vai funcionar também?? vou testar :D
    seguindo <3

    http://essadocevaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Vanessa seria legal que você experimentasse ...como funcionou no meu poderá ficar bom no seu também ..bjão

      Excluir
  2. Meu cabelo é meio ondulado, e eu estava procurando um ativador de cachos pra ver se definia mais as ondas. Acho que vou dar uma olhada nesse produtinho pra ver se funciona em mim.

    ResponderExcluir
  3. Nossa parece ser otimo fiquei curiosa pra testar bjs

    www.allqueens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi malu achei seu blog lindo demais parabem pelo seu trabalho espero que sejamos boas amigas e valeu pela dica que vc me deu viu sucesso sempre bjs...

    ResponderExcluir
  5. Vou começar a comprar pelo o site do mercado afro tem tudo haver com meu cabelo :)

    ResponderExcluir
  6. gostei muito do seu blog parabens :D ^^

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas e podem comprar no site do Mercado Afro que é totalmente seguro ....bjuz

    ResponderExcluir

 
Crespos e Cachos © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo