Tranças protetoras

Oi minhas lindas !tudo bem ,hoje vamos falar de uma dica bem legal...É a tranças protetoras ela é ótima pra quem quer proteger os fios contra danos externo e de todos os produtos que usamos com frequência!tem muita gente que não gostar por achar que vai sentir dor,o cabelo vai arrebentar ou danificar , mais pelo contrario é uma ótima pedida para os cabelos é claro que tem que ser bem feitas e não passar do tempo de manutenção né!!! meninas tem de todo tipo algumas são bastantes demoradas outras são bem rapidinha, porém estilosas.Uma boa ideia para quem gosta de variar o penteado no dia a dia, é abusar das tranças, que como eu já disse por aqui, é  uma maneira rápida e fácil de usar o penteado é utilizando a“trança ”.





Eu particularmente adoro ,mais tem uma que a maioria das mulheres estão optando  que são as twist fácil de fazer e refazer e não precisa ser nenhum profissional. É uma boa pra quem sofre de efeito de encolhimento e para as meninas que estão em fase de transição é um ótimo pedida para disfarçar a diferença entre a raiz crespa e as pontas alisadas a texturização nada mais é do que mudar o padrão de ondulação dos fios. Existem diferentes maneiras de texturizar o cabelo crespo sem usar produtos químicos: com tranças ou torcidinho.





As tranças são  muito versáteis: podem ser usados na praia ,festas ou na cidade! afinal de contas quem faz o estilo é a gente! outra vantagem é tranças laterais, como o cabelo fica semipreso, em uma festa você poderá dançar à vontade e ficar impecável até o fim da festa. Essas são para qual quer tipo de comprimento curto,médio ou longo,fica muito charmoso.



















Uma traça que faz a cabeça da mulherada, também muito procurada na fase de transição são os dreads e o Nagô deixam o look divertido e cheios de personalidade ,sempre curti e o legal é que elas nunca saem de moda sejam curtas, compridas ou elaboradas em penteados, elas vieram pra ficar e a gente pode abusar da criatividade com esse look de trança .




É claro que são muitos tipos de tranças e em cada canto esse tipo de trança leva um nome diferente mais é do clássico aos descontraídos, é o tipo de penteado que consegue ser sempre versátil, dar um up no visual, e fazer a cabeça independente da situação ...espero que vocês tenham gostado ..beijocas gente linda e  podem comentar falando oque acharam do post e até a próxima.

11 comentários:

  1. Achei muito legal ter um blog específico para cabelos cacheados, por que hoje em dia parece que todas as pessoas só podem ter cabelo liso.

    PARABÉNS pela iniciativa.

    Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Que lindo os estilos da tranças. Adorei da terceira foto. Se meu cabelo fosse assim eu deixaria ele super alto... Mas não éh :S

    Adorei o Blog.

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei sempre fazia vou voltar a fazer brigado pelas dicas bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei todos Lindos, queria saber fazer!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, adorei <3
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, adoro tranças e essas são lindas :)

    Beijos

    http://historiasdeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post... :)
    Tenho vontade de fazer um dia só um lado da cabeça.
    Amei o blog!!
    Bjos!!
    Costumo Ser Assim

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas de tranças! Tenho muita vontade de experimentar um novo visual
    Parabéns pelo blog
    Bjs

    ResponderExcluir

 
Crespos e Cachos © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo