Parceria com Kanechom




Olá gente linda! Como vocês estão?? espero que bem ...Hoje venho falar da nova parceria da crespos&cachos...Sim é a Kanechom ,uma empresa que trabalha com o compromisso e seriedade em mais de 35 anos de mercado, o respeito dos seus clientes diretos ,são grandes distribuidores e atacadistas e são  50 toneladas de produtos de beleza por dia, entre esmaltes, shampoos, condicionadores, hidratantes, colorações, géis e mais uma infinidade de produtos para corpo e cabelos...é meninas realmente é muita coisa né .




Vou falar uma pouquinho sobre essa empresa que faz a alegria de muita gente.

Fundada em Belo Horizonte (MG), a Kanechom iniciou suas atividades com a produção do creme capilar coquetel de frutas em um pequeno galpão. Hoje, é a maior indústria de cosméticos de Minas Gerais e está entre as 15 maiores empresas do setor no Brasil.
A Kanechom está entre as poucas empresas de cosméticos brasileiras habilitadas com o BPF (Boas Práticas de Produção), também conhecido como certificado GMP, concedido pela Anvisa, que reconhecem as indústrias com as melhores práticas de fabricação e garantem total segurança e eficácia de seus produtos.





Vocês sabiam que Possui cerca de cem máquinas de alta tecnologia que passam por inspeções e manutenções frequentes para garantir seu perfeito funcionamento.

A Kanechom investe na inovação dos produtos e também nos processos de produção. Seus profissionais estão sempre atentos às tendências, novidades do mercado e novas tecnologias aplicáveis à indústria de saúde, higiene e beleza. Assim, a empresa sempre adquire máquinas com tecnologia de ponta para aprimorar a cadeia produtiva.


Outro ponto que merece destaque é o processo de tratamento de água, que é extremamente rigoroso e garante uma água pura para a produção dos cosméticos.





Rotuladeiras, cartucheiras, envasadoras, máquinas de manipulação e shirink são apenas alguns exemplos de maquinário desse grande parque fabril.
São 35 mil m² de área com capacidade produtiva de até 250 toneladas de produtos de beleza por dia, uma das maiores e mais tradicionais fábricas de cosméticos do Brasil.
E para quem quer conhecer melhor essa rede maravilhosa que é a Kanechom é só entra nas suas redes sociais .
Site:clique AQUI
Face:clique AQUI
Twitter:clique AQUI
Google+:clique AQUI

Gente.... espero que vocês tenham gostado ,beijocas e até o próximo post !

15 comentários:

  1. Eu amo os produtos da Kanechom, parabéns pela parceria!
    Sucesso linda, beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca, mas fico feliz que tenha realizado essa parceria, divulgando para que todas nós compulsivas rsrs por cosméticos saibamos de mais uma marca, parabéns pela parceria , pelo blog e sucesso, bjs =)
    bellissimamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dani Ótima parceria ...adoro essa marca bjuz

    ResponderExcluir
  4. Amo os produtos da Kanechom , são realmente muito boom !
    “Deus é a esperança em meio a tempestade.”
    Beijos, http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. já conhecia a marca e adoro eles <3 amei o post e blog, bjs

    ResponderExcluir
  6. Essa marca é ótima mesmo, e pelo que vc se dedica aqui no seu blog essa parceria vai te render ótimos feutos. Parabéns!
    Tbm adorei aqui, seguindo! Beijos
    http://coisasdajuuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, que Deus venha te presentear com muitas outras.. Sucesso !
    http://rapunzelcacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Fiquei curiosa para experimentar os produtos, devem ser muito bons...
    Também sou cacheada e adoro sua página do face. Beijos e sucesso! <3

    http://bloguetanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. parabéns pela parceria, muito sucesso viu ? bjoos !
    mariejoh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi linda vim retribuir o seu carinha e te parabenizar pelo seu blog é muito legal e muito sucesso com essa parceri e muitas e muitas que virão beijinhos da Ju http://www.cantinhojutavares.com/

    ResponderExcluir
  11. Precisamos de mais comércios vendendo Kanechom, aqui em Limeira - SP. E tb mais produtos, ou pelo menos, um pouco de cada linha. Só consigo encontrar as máscaras depois de andar muito!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Uauuuuu .. uma mega estrutura né .. alguns produtos não conhecia ..vou procurar por aqui .. obrigada pela dica .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  13. Não conheciamos a marca, parabéns pela parceria !!
    Beijos

    Www.onlyinspirations.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Crespos e Cachos © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo