Lalina. Seu Portal de Beleza











Olá meninas!hoje eu quero falar de um assunto que vai ajudar muitas usuárias da Crespos&Cachos.
Algum tempo muitas das usuárias da página mandam perguntas em inbox ou até mesmo no blog perguntado aonde encontrar alguns dos produtos que eu faço resenha,pois muitas reclamam que não acham em suas cidades!Aí a gente acaba comprando pela web e muitas das vezes encontramos o produto desejado,porém sabemos que cada site é um preço diferente...só que é muito chato a gente ter que pesquisar preço site por site na correria que a gente vive né .

Então vou a presentar para vocês o Lalina ...O Lalina é um portal de comparações de preços especializado em cosmética que conta com mais de 10 mil produtos de diversas lojas brasileiras e é fácil de usar, você pode entra com a sua conta do Facebook .
E ao entrar é só digitar o que procura no campo de busca e pronto, o site retorna com todas as ofertas disponíveis! Daí é só clicar na opção mais barata que você é redirecionada para a loja em questão. É muito simples gente! 
Lá vocês vão perceber que os preços variam e você pode acabar economizando, Principalmente em perfumes, onde tem as maiores diferenças de preço....Podem conferir,afinal de contas ninguém quer se arrepender por comprar um produto mais caro.


Isso ajuda muito a gente que samos  consumidores a comprar o que procuramos  com um  preço justo e também faz com que os outros sites aderem a uma política de preços justo.
Inclusive vocês navegando pelo site ,vão vê que são varias categorias,perfume, maquiagem, cabelos, corpo e banho, unhas, acessórios e homem ( É.. meninas tem produtos masculinos também )produtos de diversas marcas nacionais e importadas.


Outra coisa que vocês vão adorar no site é a ferramenta que em seu perfil você pode criar uma lista de favoritos e até mesmo dividi-la em coleções,pois agora todos podem criar suas listas de produtos favoritos e vocês ainda pode compartilhar com suas amigas e veja se você as publicou... Na página do seu perfil há um botão "PUBLICAR", precisa clicá-lo para fazer a coleção pública tá!E é claro que eu não poderia perder a oportunidade de compartilhar com todas as minhas amigas internautas né meninas!!! olham só a minhas coleções que criei com meus produtos favoritos para cabelos crespos e cacheados .Clique AQUI


Quer saber como criar sua coleção ?Clique AQUI
Quer conhecer a fanpage do Lalina aonde você encontra  dicas, novidades, tendências e muito make, ajudamos você a encontrar os produtos de beleza que procura no menor preço!?Clique AQUI

Agora que vocês conhecem um pouquinho do Lalina ,Vão lá testem a ferramenta de coleções e me contem,tenho certeza que vocês não vão se arrepender .


8 comentários:

  1. Que lojinha legal!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei a loja, super pratica, preços otimos, amei tudo ! sucesso ai
    http://mariejoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito boas as dicas, eu pesquiso bastante antes de comprar, compro mais pela net mesmo, aqui não acho quase nada. beijos.
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, isso é uma ótima dica, as vezes eu acabo comprando coisas bem mais caras por comodidade, acho que isso vai me ajudar daqui pra frente!!
    Adorei!!
    http://www.simplesvaidade.com.br/
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Adoreii essa loja e amei os preços,realmente as vezes compramos produtos mais caros por não saber de lojas assim ^^
    BiJuuu :-*
    www.cupcakebatconversa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já comprei pelo site e a pesquisa é uma ótima ferramente pra quem quer comprar mais barato


    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, amei essa loja, os preços são muito bons e o melhor é que dá pra comprar de maneira fácil e pratica! bjoks linda e muito sucesso pra vc. (:

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, os preços são incríveis!
    Parabéns pelo blog!
    beijinho
    www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir

 
Crespos e Cachos © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo