G Gelatina da Capicilin

Oi meninas essa semana eu testei a tão bem falada G Geleia da Capicilin.. Esse é um produto que promete definir naturalmente os cachos e reduzir o volume. A promessa também é definir sem pesar e sem deixar o cabelo com aquele aspecto duro do gel sabe? A Inovação
A Capicilin acrescentou a essa receita caseira a mais avançada tecnologia do ramo de cosméticos e os mais poderosos ativos naturais: colágeno e tutano, que nutrem, dão brilho e super maciez aos fios. Assim surgiu a nova G Gelatina, feita à base de gelatina natural, uma proteína derivada da hidrólise do colágeno. Ela nutre, hidrata, modela, define e controla o volume excessivo, deixando os cachos perfeitos, soltos e naturais.


Segundo a marca as mulheres de cabelos cacheados ou crespos para não ficarem com esse efeito duro do gel passavam gelatina comestível nos cabelos para modelar os cachos. Mas este é um processo trabalhoso e gera um produto de baixa qualidade, pois não é indicado para os cabelos., mas continuando!eu queria testar a muito tempo mas ficava sempre no depois eu texto  e nunca comprava…. Até que semana passada decidi tomar coragem e comprar…. 


A impressão que eu tive é que ao passar o produto nos cabelos!senti mais hidratados também senti diferença nos meus cachinhos abriu mais e realmente ele é uma maravilha depois do day after  pois fiquei mais ou menos uns 4 dias sem frizz e para retirar o aspecto durinho que a Gelatina deixa, é só amassar com a mão que o balanço volta e com muito brilho 


Para ter um resultado favorável tive que usar uma quantidade boa ,mais em compensação o amei o resultado em relação a redução do volume! no meu não deu certo  rs, mais também não me importei pois adorooooooo volume ! o cheiro é suave bem fraquinho e a textura realmente parece um gel liquido,por ser em gel eu achei bem diferente dos cremes e leavin que costumamos ver por ai meninas... comprei por R$ 15,90 em uma loja de produtos para cabelo em madureira! bom  espero que vocês tenham gostado... beijocas e voltem sempre.



25 comentários:

  1. Hum vou procurar aqui na minha querida Governador Valadares para ver se encontro.

    ResponderExcluir
  2. Marcy experimenta depois me conta tá beijocas :)

    ResponderExcluir
  3. Maravilha!!!!!Em que loja de Madureira vc. achou?Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Dani, fiquei 1 ano fazendo mechas no meu cabelo e escovava quase que toda semana. Hoje está na cor natural, porém, meu cabelo cai muito (a quantidade diminuiu em relação ao que era antes), a raiz não está mais com 'ondinhas' e os cachos não se formam como antes... O que faço? Esse produto poderá me ajudar a trazê-los de volta?

    ResponderExcluir
  5. Já uso há um bom tempo e amooo é um dos meus queridinhos! Assim que ouvi falar comprei, testei e o resultado foi ótimo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Janete faça hidratação 2 vezes na semana com vitaminas e produtos que mais se qualifica com seus tipos de fios e sempre estimulando seu cachos (amassando com ativadores de cachos ou creme para cabelos cacheados),mas acho que GGelatina da Capicilin também pode ser um ótimo aliado ...bjocas :)

    ResponderExcluir
  7. Minhas madeixas estão lindas ....amooo demais esse produto :)

    ResponderExcluir
  8. Gente, como voces usam ele?? Antes ou depois de passar o creme?

    ResponderExcluir
  9. Deisiane eu lavei os cabelos com shampoo e condicionado da Elseve da Loreal e depois passei só a gelatina (como creme mesmo )ok

    ResponderExcluir
  10. ah eu tbm quero :) vou procurar aqui, nunca vi essa marca aqui na minha cidade mas acho que tem sim.. depois te conto como ficou.. amo seu blog ♥

    ResponderExcluir
  11. Já usei esse produto quando tinha cabelos cacheados.. mas agora depois que eu começar a transição vou voltar a usar. É ótimo e barato!

    Beijos.

    http://batomescarlate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu ja usei essa marca e realmente eh muito boa, nao era d se surpreender q se lançasse mais um sucesso ><' ameei o bloog :)

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas, já testei muito produto no meu cabelo e no cabelo das minhas filhas para definir os cachos até que encontrei um creme de pentear BIO HIDRAT DA VITA A. é UM POTE GRANDE COM1Kg amei o resultado.Ele é bom pois é antiquebra, sem sal composto de manteiga de manga, babosa e silicone façam o teste e digam o que acharam.

    ResponderExcluir
  14. Oi...
    Sou fã da Capicilin. Ja ha algum tempo.
    Moro na Zona Oeste e minha dificuldade é encontrar onde tem Capicilin. Tanto q comprei esse creme via web e estou ansiosamente aguardando chegar. Qual o nome ou onde fica a loja q vc comprou em Madureira?

    ResponderExcluir
  15. Olá Dani, eu uso essa gelatina tbm,mas p obter um resultado melhor e o cabelo nao ficar seco misturo com aparador de pontas ou creme...Não sei as meninas conheçem mas procurem tbm "METAMORFOSE ATIVADOR DE CACHOS" é melhor ainda do que a gelatina....Perfeito!

    ResponderExcluir
  16. Vanessa eu só comprava lá no shopping Portela em Madureira ,mais eu acho q como está sendo muito procurado não encontro mais lá ....também estou tendo q comprar via web ;(

    ResponderExcluir
  17. Olá garotas,
    Sou fã desse blog.
    Sigo a risca todas as dicas. Só tem um impercilio, não consigo encontrar acessórios para cabelos cacheados, como por ex. lenços.

    ResponderExcluir
  18. Nossa Clara !!!aqui no Rio em qualquer lojinha eu encontro acessórios ,mais vc também pode comprar na internet .

    ResponderExcluir
  19. oi pessoal é a primeira vez q entro neste blog adorei as dicas para cabelos cacheados,amo meus cachos e tento de tudo para mante-los vou seguir vcs bjs.

    ResponderExcluir
  20. Ola meninas acabei de me cadastrar neste blog,quero aprender mais como cuidar dos meu cachos bjs.

    ResponderExcluir
  21. Holaaaa Soy venezolana! Xd este me encantariiaa Muchoo pero mucho recuperar mis rulos de nuevo de loca me puse a plancharlo y ahora no los tengo y los extraños como me gustaría saber como los recupero Oye yo se que no entiendes mi idioma O bueno no se este y gracias Me encanta mucho Tu Blog.!

    ResponderExcluir
  22. Oi eu tenho uma princesa aqui de 4 anos e meio que tem os cachinhos bem miúdos e volumosos oque vc me indica para usar para abrir os cachinhos e diminuir o volume?

    ResponderExcluir
  23. O efeito é melhor que o relaxante natural da capicilin, que também tem textura de gel?

    ResponderExcluir

 
Crespos e Cachos © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo