Resenha do creme Manteiga de Karité da linha Gota Dourada

Oi meninas !espero que esteja tudo bem com vocês ,hoje vim falar sobre o meu novo queridinho!!! é isso ai meninas, parem tudo!. Que produto é esse? o creme de pentear Manteiga de Karité Gota cosméticos da linha Gota Dourada que é especifico para cabelos crespos e cacheados, a hidratação e o brilho são praticamente instântanias. 

Meu cabelo ficou solto, leve, macio, hidratado, com um cheirinho delicioso,sem frizz , cachos bem modelados e definidos já estou usando a um mês eu hiper aprovei. Então se seu cabelo é anda,ressecado,sem brilho, maltratado pela tintura, química ou que por qualquer outro motivo esteja precisando de cuidados, então definitivamente deve experimentar esse produto.Pois espero que faça o mesmo resultado qmeuue fez nos s cabelos,definitivamente estou amando.




A textura dele não é tão consistente mais também não é ralo , num primeiro momento te faz pensar que ele pode deixar seu cabelo sem definição , mas logo descobre que não. É só não mexer nos cabelos até secar ok. A quantidade de aplicação depende da sua necessidade.

Oque diz a embalagem :O creme para pentear Gota Cosméticos Manteiga de Karité hidrata e amacia profundamente os cabelos.A manteiga de Karité é rica em agentes condicionantes e emolientes,que proporcionam aos cabelos uma melhor textura,melhor hidratação e condicionante superior.Com sua nova fórmula,seus cabelos ficarão muito mais macios,hidratados,protegidos contra as agressões externas e fáceis de pentear.
Modo de usar:Após lavar os cabelos com shampoo e o condicionador de sua preferencia,aplique o creme para pentear espalhando mechas a mecha até as pontas sem precisar enxaguar.
Mais atenção meninas não é porque eu achei uma maravilha nos meus cabelos ,que todas terão o mesmos resultado,não é bem assim né.
Meu cabelinho depois de seco :)









9 comentários:

  1. Nossa!! que cabelo lindooo!! Adoro cabelos cacheadinhos assim!! Os seus aparentam muuita saúde e brilho! Beijão, Carol do Red Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Carolina obrigada pelos elogios ,beijão e volte sempre tá :)

      Excluir
  2. Nossa também comecei a usar esse creme a 1 mês tó amando ele é tudo de bom Dani ...bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa que cabelo maisss divooo parece até aqueles das atrizes,ameii!
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa quase um milagre esse creme e seu cabelo esta perfeito bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa ta linda mesmo. eu gostaria de saber se tem shampoo e condicionador dessa linha?

    ResponderExcluir
  6. comprei e nem prestei atenção que era para cabelos cacheados. quando fui usar até desconfiei que fosse bom pois era bem ralinho. mas usei e quando meu cabelo começou a secar ficou uma maravilha... também recomendo

    ResponderExcluir

 
Crespos e Cachos © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo