Parceria com a Océane Femme




Oi minhas lindonas!hoje apresento as vocês a mais nova parceria da Crespos&Cachos é a Océane Femme .Acredito que muitas de vocês, já conhecem ! mas para as minhas lindonas que ainda não conhecem, vou falar um pouco sobre a história da empresa e da sua linha de produtos.

A Oceáne Femme é um marca especialmente desenvolvida para as mulheres que buscam praticidade em seu dia-a-dia,inicialmente lançada como Océane Paris, a marca mudou seu nome em 2009 para Océane Femme, para ampliar sua linha de produtos e abrangência de mercado.



A Océane Femme é uma linha voltada para o público feminino com produtos práticos, modernos e de alta qualidade, totalmente regularizados e liberados pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária), proporcionando aos nossos clientes total segurança e confiabilidade.


A marca Océane Femme conta com uma variedade de produtos em seu catálogo e de ótima qualidade,que está ampliando sua linha com produtos de maquiagem, linha de tratamento para as unhas e constantes novidades.Pouco tempo após seu lançamento, os lenços removedores Océane Femme se tornaram um dos itens básicos nas necessaires femininas.

Gente e eu  fiquei muito feliz quando o carteiro chegou aqui ontem. Eram os produtos da Océane Femme...  Simplesmente ameii os mimos e fico grata pela empresa confiar no meu trabalho aqui com o blog.Então vou mostrar os produtinhos que a Empresa me mandou, são 7 itens no total.



Lápis delineador Duo - Sombra e Delineador que serve como lápis delineador e também como sombra. No lápis, um lado é marrom e o outro lado, preto. O lápis é super macio, fácil de esfumar e é bem pigmentado. Se como lápis delineador já é pigmentado, imagina só como sombra? O meu preferido! :)



Esponja Konjac, utilizada para limpeza facial e corporal, é 100% natural, biodegradável, é indicada para equilibrar a acidez e oleosidade da pele e pode ser usada por todos os tipos de pele eu que tenho a pele oleosa está sendo uma maravilha.





Os lenços removedores de esmaltes vem em media de 25 lencinhos,tira tudo mesmo e ainda deixa as unhas hidratadas,vale muito a pena .


Os lenços removedores de maquiagem olhos e face Océane Femme vem em media de 25 lencinhos também,são ideais para facilitar a sua rotina de limpeza da pele maquiada. São excelentes para retirar máscara para cílios e todo tipo de maquiagem.Desenvolvidos para proporcionar uma limpeza delicada com cuidado especial, os Lenços Removedores de Maquiagem da Océane Femme limpam totalmente removendo toda maquiagem e ainda hidratam a pele pois possui a Vitamina E em sua composição, que age como um poderoso antioxidante combatendo o envelhecimento precoce.  O resultado é uma pele limpa, fresca, saudável e macia.


Lixa para unhas vem com 12 unidades(Uma graça!pode levar em qualquer lugar)




Caneta hidratante de cutícula (amei ,pra quem quer agilidade!)sei que pra falar dessa caneta, tem que ter um tempinho! pois acho que em cada aplicação, suas cutículas melhoram. Mas, posso falar pra vocês que amei muito o resultado, depois que apliquei pela terceira vez. Minhas cutículas não estão mais sequinhas, graças a essa garcinha da Océane





E por ultimo os removedores de maquiagem da Océane Femme ,práticos e retiram a maquiagem com muita facilidade são  aplicadores com ponta de algodão macia ,que contém solução removedora de maquiagem os olhos,enriquecida com agente condicionador da pele que rapidamente corrige as falhas de maquiagem .Com o poder de alcançar com precisão as áreas que os lenços e algodão não consegui atingir encaixam - se perfeitamente á rotina normal de maquiagem.       
Sua formula Aloe Vera protege o equilíbrio de hidratação da pele e mantém a delicada maciez das pálpebras e sua embalagem externa é zipada e os cotonetes são embalados individualmente para maior praticidade e conforto.



CONTATOS
Twitter: @Oceanefemme


Espero que vocês tenham  gostado do post ...beijos e fiquem com Deus !  


3 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria, gostei muito dessa esponja konjac parece ser muito boa... beijos e sucesso

    http://belezaporbelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas e voltem sempre bjuz

    ResponderExcluir

 
Crespos e Cachos © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo