Hipoglós +Bepantol = Anti Rugas e Anti Manchas


Olá meninas Hipoglós com Bepantol, quem nunca escutou falar nessa dupla M-Á-G-I-C-A anti rugas e anti manchas? Ao que consta é uma receita de ninguém mais, ninguém menos que o Dr. Ivo Pitanguy (e eu não duvido hein)!
Bem, resolvi experimentar porque eu tinha os dois em casa (eu fiz com as duas pomadas) e porque eu estou já beirando os 30 (abafa o caso) e não uso nem nunca usei cremes anti rugas (só experimentei).

Sendo assim fui bem descrente fazer a 'potcheca' e aplicar no rosto, esperando talvez uma leve melhorada daqui uns 3 meses...

Pois é gente, juro que não quero desmerecer nenhum dos cremes maravilhosos com aquelas cifras na casa das centenas sabe?
Mas não é que o negócio é fantástico mesmo? Me espantei muito na PRIMEIRA aplicação e vejam só: algumas pessoas bem chegadas a mim perceberam a suavização das rugas!
Pra vocês terem uma ideia nem me passou pela cabeça fazer uma foto do antes porque eu realmente não esperava nenhum resultado, ainda mais na primeira aplicação!

Explicando: não é bem  rugas, mas tenho uma de expressão da testa que já estava me fazendo pensar num preenchimento... é aquela ruguinha do 'hã?' no meio das sobrancelhas sabe? Essa é complicadíssima pra mim, pois tenho a mania de sempre forçar essa pele!  ja está  permanente...rs




Meu procedimento:
Na palma da mão coloquei um pouco de Hipoglós Pomada normal (dizem que a com amêndoas é ainda melhor) e o mesmo tantinho de Bepantol Pomada, misturei com o dedo, apliquei no rosto todo, incluindo região dos olhos ANTES DE DORMIR.
Como eu achei que apliquei demais usei uma toalha de papel pressionando de leve pra retirar o excesso (principalmente da área dos olhos que é só uma raspinha de nada que deve ser aplicado). Mesmo assim ficou bastante produto, bem mascarado... dormi assim mesmo.
No dia seguinte: minha pele tinha absorvido tudo! Não precisei nem lavar com produtos mais detergentes.

Resultado: 
Notei uma melhora interessante na textura da pele, mas não dou muita bola pra isso porque a textura da minha pele sempre foi boa.
Mas as ruguinhas e as manchas ... ué cadê? Essa foi minha reação ante as 2 ruguinhas da testa e a suavidade da ruga entre os olhos foi ALGO mesmo... Notei também que as expressão de risos melhoraram muito também. Mas muito mesmo. Fiquei realmente espantada com o resultado e não é porque eu declarei acima que eu não uso cremes anti rugas que eu nunca tenha experimentado um, já experimentei sim e nunca vi algo suavizar tanto na primeira aplicação. Sobre a expressão do meio das sobrancelhas ela melhorou muito também, ficou muito mais suave.
A impressão geral é de que meu rosto deu uma leve inchadinha, está mais firme e mais jovem. Brinquei com o pessoal que diminui uns 5 anos em uma só noite.

Dizem também que o Hipoglós clareia manchas e olheiras, nesse quesito eu não posso dar minha opnião pois não tenho olheiras nem manchas no rosto. Vou continuar usando e volto pra contar se notar alguma diferença.

OBS: já estou usando a misturinha há 1 semana, de 2 a 3x por semana antes de dormir e também notei que a pele está mais uniforme na questão da cor. Clareou mesmo. 

Hipoglós possui:
Retinol (vitamina A) - 5.000 UI
Colecalciferol (vitamina D) - 900 UI
Óxido de Zinco - 150 mg

Retinol é a forma mais pura da Vitamina A. Ele estimula a produção e a regeneração das fibras de colágeno e elastina que dão sustentação a pele, ajudando assim a amenizar as rugas, linhas de expressão e outros sinais de envelhecimento causados pela ação do sol como as manchas senis.


OBS IMPORTANTE: minha pele é normal para seca. Não sei se é recomendado para quem tem pele oleosa pois fica uma máscara mesmo (chega a ficar meio fantasma de tão branco).

DICA 1: faça bem pouquinho aplique pouco e espalhe bem, é difícil de retirar e fica uma máscara mesmo, se você errar na dose como eu, deixe agir um pouco e depois aperte suavemente um papel toalha contra o rosto (sem esfregar) ele absorve o excesso.

DICA 2: não esqueça das mãos! Elas sofrem demais e merecem todo o cuidado. Não tem nem desculpa porque essas duas pomadinhas são muito baratinhas. Aplique antes de ir dormir também.

DICA 3: não acho que vale a pena fazer todos os dias. Fazer um tratamento intensivo e depois usar algumas vezes por semana eu acredito que vale mais a pena do que todo santo dia. Acho que a pele pode saturar um pouco, ela fica muito bezuntada. Também acho que não vale a pena fazer todos dos dias para a pele não acostumar com o tratamento.

DICA 4: vale demais fazer uma exfoliação antes de passar esses cremes. Eu faço peeling de cristais exporadicamente (é o peeling físico tipo lixa na cara! Nunca fiz peeling químico) e acho que contribui muito para a absorção dos ativos dos cremes!


Procurando na net eu achei dezenas de relatos maravilhosos sobre a dupla e sobre o Hipoglós sozinho também!

Quem experimentar deixe um comente aqui! Não esqueça de comentar se sua pele é seca/normal/oleosa tá?





0 comentários:

Postar um comentário

 
Crespos e Cachos © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo