Resenha da linha Sou+Cachos da Yenzah

Olá meninas! hoje venho falar de uma linha de produto Segundo a marca é destinado a modelar e definir os cachos, sem o efeito molhado, mantendo o balanço e leveza natural dos cabelos Além disso, oferece a suavidade do óleo de algodão. Praticidade e tratamento juntos para cuidar dos fios e do couro cabeludo, equilibrando as necessidades de hidratação e nutrição mantendo o cacheado definido, com brilho,sedosidade e volume desejado.É isso mesmo! a linha de produtos  da Sou + Cachos da Yenzah.

Particularmente adorei fazer essa resenha , só recebi elogios pois minhas madeixas ficou maravilhosas .


A mais ou menos um mês tive o prazer de recebe o kit em casa da Familia Sou Mais Cachos bom fiquei muito empolgada! então não demorei para testar rs, olha meninas veio nesta caixa linda e  tudo bem arrumadinho.






Sobre o creme leave-in ativador  modela e definir os cachos,sem frizz, sem o efeito molhado e o cheiro não é enjoativo e também não é forte eu gostei do cheiro!!! e as vezes quando eu  usava só o leave-in ficava com um volume maravilhoso e um brilho incrível .


E o shampoo muito cremoso e com a textura muito parecida com um gelzinho perolado e deixou meu cabelo  muito hidratados .



O condicionador Ativador tem uma textura consistente que deixou meu cabelos muito  sedoso e sem frizz ,o cheiro é gostoso mais bem suave .










Sobre a Máscara Ativadora Hidratante tem como descrição a Hidratação , Nutrição com liponutrientes e proteínas do Lipoprotein® e a suavidade do óleo de algodão a textura é muito consistente e o cheiro também é bem suave ,deixei  agir durante 5 min e logo a pois enxaguei os cabelos e o couro cabeludo completamente. e o resultado é incrível !muito hidratado,sedoso ,cachos definidos ,sem frizz e como eu adoro volume obtive um resultado bastante legal.






Aí está o resultado meninas!!! espero que tenham gostado e quem ainda não experimentou ....experimentem,pois vale apena !, Beijão e até o próximo post.







12 comentários:

  1. Uhnnn que mara esse kit!! Ficou lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Dani já estou usando e realmente o creme leave-in dá um volume maravilhoso que eu to amando :n

    ResponderExcluir
  3. Emanuelly esse eu ganhei!! mais no Bora Colega Shop encontrei o kit no valor de R$ 185,00 ok bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei, to louca pra comprar e testar, beijoos.

    ResponderExcluir
  6. OI QUERIDA, EU QUERIA UMA DICA DE LAVE IN QUE DEIXASSE JUSTAMENTE O ASPECTO DE MOLHADO, QUE DEIXASSE O MEU CABELO MALEÁVEL, COM BRILHO E BALANÇO, OBRIGADA, BJSS

    ResponderExcluir
  7. Gente eu achei aqui em uma farmácia aqui em Niterói....mais vcs podem entra no site dá Yenzah que eles avisa onde vcs podem compra mais próximo

    ResponderExcluir

 
Crespos e Cachos © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo