Lencinhos é tudo de bom




Gente no poste de hoje venho falar sobre os lençinhos ! que ficam ótimos nos cabelos crespos e cacheados. É meninas eu sempre falo!que vale a pena investir nos lencinhos, são ótimas ideia para aquele "bad day" E nada de ficar tímida,pois ele tem tudo haver com os cabelos crespos e cacheados,eu particularmente adorooooo é lindo com os cachinhos de fora estilo bandana e pode abusar dos floridos que são criativos e tudo de bom,você vai arrasar no visual .























A maioria das meninas já aderiram á tendência,que tem sido reforçada pelas variedades de acessórios nas vitrines das lojas.



















Quando o assunto é lenço de seda é sempre referência. Os acessórios com estampas super charmosos são objetos de desejo de mulheres no mundo inteiro!também né não tem como não amar.










Esse é bem prático , estiloso e moderno ,não há quem não gosta!!! É só você fazer um estilo Meio hippie, meio folk ou turbante o estilo cai bem tanto em looks praianos quanto em produções urbanas! você ficará apresentável e linda.












PIN-UP
Para quem quer um visual ultrafeminino e com ar retrô, uma boa opção é aliar o lenço a um coque alto com topete. Mais elaborado, o segredo do look está em torcer o comprimento de um rabo de cavalo, prendê-lo no topo da cabeça e desfiar a franja com pente fino e spray (que dão volume). Posicione o lenço entre o topete e o coque e faça um maxilaço na parte de trás.

















E esses lencinhos que deixam um ar romântico deixa o look com um charme especial né meninas 







Como não amar os lencinhos







Relaxe e aproveite!

Para quelas que ainda não usou por achar que não ficaria bem ou não tem nada haver se engana pois cabelos cacheados e crespos ,curtos ou cumpridos tem tudo haver com lencinhos é só usar e abusar ok meninas  !


    



4 comentários:

 
Crespos e Cachos © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo