Parceria "Distribuidor oficial da Lola"


Olá meninas desde que comecei com o blog tive oportunidade de conhecer marcas que se dedicam a nós, crespas e cacheadas e a cada dia que passa a Crespos&Cachos está crescendo mais e é claro vou fazendo mais parcerias e hoje não tem como eu não ficar feliz com a nova parceria.
Isso mesmo meninas! a nova parceria do blog é com o Distribuidor Oficial da Lola .
É um site criada para oferecer a todos a possibilidade de encontrar cosméticos sofisticados e inovadores que é a Lola cosmetic com o intuito de atender as necessidades das crespas e cacheadas com ótimos preços . O site é realmente o distribuidor oficial de revenda da Lola ,já para inicio de conversa ,assim que fechei a parceria logo recebi em casa com muito carinho e rapidez a Linha Curly Wurly e a máscara super hidratante Morte Súbita...nossa eu sempre quis experimentar essa linha a ansiedade toma conta do meu coração rs .


Na página as usuárias sempre estão comentando sobre essa maravilha,porém não tive a oportunidade ainda de experimentar,então fiz questão de conferir tudo.







Vou falar mais um pouquinho sobre esse produtos milagrosos .
O kit contém condicionador hidratante,shampoo hidratante e um creme de pentear.


O  Kit da Curly Wurly é indicado para cabelos crespos e cacheados, é composto por três produtos: shampoo, condicionador e creme de pentear. Abaixo a ditadura dos lisos. Use seus cachos bem tratados e definidos.
O Curly contém óleo de coco e vinagre balsâmico bio, que suavizam e proporcionam brilho intenso aos cachos rebeldes. Você será a estrela da festa. Divirta-se sem moderação.
Ativos
Óleo de coco: penetra nos fios proporcionando hidratação profunda
Vinagre balsâmico: oferece super brilho, restaura a textura natural dos fios e fortalece.
Diferencial
Definição e balanço.
Indicação
Para cabelos crespos, cacheados e ondulados, promove efeito anti frizz, cachos hidratados, modelados e controlados diariamente.Preços de venda: R$ 50,00




MORTE SÚBITA MÁSCARA HIDRATANTE
O que é: Tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química.
O que faz: Esta fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar
sublime.
O que mais você precisa saber: Para um tratamento mais eficaz, usar com o Shampoo Morte Súbita.
Uso sugerido:Aplicar uma vez por semana após o uso do Shampoo Morte Súbita ou após fazer coloração ou químicas. Distribua uniformemente sobre todo o comprimento dos fios. Deixe em pausa 10 min. Enxague e finalize como de costume.Preços de venda: R$ 37,00
Agora é só esperar que logo ,logo,vai ter resenha desses queridinhos ok e para as minhas lindonas que se interessaram e querem comprar e experimentar entrem no site do Distribuidor Oficial da Lola e podem adquirir todos os produtos no site é totalmente seguro e confiável .
Quer comprar no site entre AQUI
Quer Entrar em contato por telefone (21) 97962-6777 / 3129-8005 /
 (21) 97962-6777




Gente obrigada! espero  ter ajudado e podem comentar lindonas ,beijocas e até o próximo post .

4 comentários:

  1. Olá amiga, tudo bem? Como o seu cabelo é lindo, meu deus! Meu cabelo é cacheado mas não chega a ser tão lindo como o seu não, gente que vontade de roubar de você. HAHAHA, esse kit parece muito bom, me interessei bastante vou ver se encontro por aí. Beijos e vem conhecer o meu blog.

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Poly sua linda obrigada e pode deixar que irei conhecer o seu <3 beijinhos

    ResponderExcluir

 
Crespos e Cachos © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo