Com que jaqueta eu vou?

"Com que jaqueta eu vou?". Sendo que nesse inverno os looks das jaquetas estão mais inspiradores que nunca , e por isso eu resolvi trazer algumas - pequenas - dicas e inspirações de looks para vocês. Lembrando que sempre temos que ter bastante cuidado com o que vestir  e como sempre o couro é uma peça chave do inverno e este ano o couro sintético colorido veio pra ficar. O preço não é muito acessível (couro é sempre caro), mas se você procurar bem deve achar em algum lugar mais barato, o preço médio é de R$100,00 a R$ 600,00 e podemos chegar "abalando"  mas sem passar aquela mensagem " vulgar". Mas enfim, espero que gostem das inspirações!








A jaqueta de couro fake é ecológica, durável, confortável e fashion. E você pode usar sem medo na estação mais fria do ano para sair por aí arrasando toda diva! Está esperando o que para escolher a sua.




É bastante comum ouvirmos que no inverno as pessoas se vestem melhor, são mais elegantes e tudo mais, afinal, quando falamos em inverno logo pensamos em os casacos bem alinhados, botões bonitos e cachecol. Não tem como não ficar elegante assim.Para as mulheres que querem investir na sensualidade do couro, aposte em combinar um tomara que caia justinho, mini shorts ou minissaias com os modelos de jaquetas coloridas.

Escolhe seu modelo e arrase nas combinações!!!









Peças rendadas ou vestidos usados com a jaqueta são opções de looks românticos. Aposte também em um vestido tubinho de renda para dar contraste à sobriedade do couro.


Meninas espero que vocês tenham gostado....beijocas e até o próximo post.

4 comentários:

  1. ola
    nossa que cada jaqueta linda... amei a azul!!!
    seguindo aqui!!!
    um grande beijo!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da jaqueta azul escura,quero muito uma para mim

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. agora nesse frio que faz vai super bem todas :) beijo. ja estou seguindo

    ResponderExcluir

 
Crespos e Cachos © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo